Certificar é melhorar com a IATF 16949:2016

Certificar é melhorar com a IATF 16949:2016

No centro das nossas operações está um compromisso com a melhoria contínua. Acreditamos que certificar é melhorar e esta filosofia permeia todos os aspetos do nosso trabalho.

Com a certificação IATF 16949 em mãos, estamos qualificados para fornecer produtos para a indústria automóvel, cumprindo os seus requisitos e exigências específicas com precisão e rigor.

Experiência especializada em injeção de termoplásticos de alta precisão

A nossa Unidade de Injeção de Moldes de Alta Precisão por injeção de termoplásticos fornece indústrias como a médica, a alimentar e a eletroeletrónica.

Diversificar o portfólio: mais indústria automóvel

A certificação IATF 16949 abriu as portas à indústria automóvel, permitindo-nos fornecer componentes moldados por injeção de termoplásticos de alta precisão. Esta expansão estratégica não só alarga o nosso portfólio na unidade de negócio de injeção, como também reforça o nosso compromisso de fornecer soluções abrangentes aos nossos clientes.

Reforço dos serviços integrados

Para além de melhorar a nossa oferta, esta certificação reforça ainda mais os serviços integrados da VANGEST. Desde o Design e Desenvolvimento de Novos Produtos, Prototipagem, Produção e Validação de Moldes, até aos Meios de Controlo e Injeção, disponibilizamos soluções completas que garantem a mais elevada qualidade em todas as fases.

Sempre a progredir, comprometidos com o seu sucesso

O nosso percurso não termina com a obtenção de certificações; é uma evolução contínua. Estamos sempre a avançar, procurando formas inovadoras de melhorar e adaptarmo-nos. O nosso compromisso permanece inabalável – dedicado ao sucesso dos nossos clientes.

April 8, 2024